AnápolisEconomiaGoiásNotícias

Economia criativa

Feira Especial Dia das Mães Mistura Feminina movimenta Anápolis

Evento subsidiado pelo SEBRAE GO também proporcionou lazer a toda família

Em uma celebração dedicada às mães e ao empreendedorismo feminino, a cidade de Anápolis foi palco da Feira Especial Dia das Mães Mistura Feminina, que ocorreu de 09 a 11 de maio na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí. O evento foi um sucesso, reunindo mais de 50 expositoras e superando a expectativa de público de 10 mil pessoas ao longo dos três dias de atividades.

O Projeto Mistura Feminina, reconhecido por seu compromisso com o empreendedorismo local e o apoio às mulheres empreendedoras, proporcionou um ambiente acolhedor e seguro para os visitantes.

O ambiente contou com música ao vivo e uma diversidade de produtos que incluíam vestuário, calçados, artesanato, gastronomia, higiene e beleza. Além de um espaço kids, a feira também teve a participação do criador de conteúdo digital “Bumblebee topzera”, alegrando crianças e adultos e o animado Bingo, que esse ano teve sua renda destinada à criação do Instituto Mulher Empreendedora.

“Foram três dias de intensos trabalhos e ouvir das expositoras que o volume de vendas superou as expectativas é muito gratificante, pois conseguimos fazer com que as compras do Dias das Mães tivessem um prazer e significado ainda maior proporcionando um momento marcante pra toda família”, comemorou Wirla Karla, organizadora do evento.

O Sebrae Goiás é um  parceiro chave para a realização da Feira e o analista da entidade, Ewerton Costa, esteve presente:

“nós contribuímos com a iniciativa das empreendedoras no subsídio de 50% do valor do estande, além de todo apoio e orientação que prestamos às empreendedoras no decorrer do ano”, conta o analista.

E esse apoio é muito bem utilizado pelas empreendedoras Isla Martins e Glenda Sacha, ambas contaram que a decisão de empreender teve tudo a ver com a maternidade e por isso a Feira Especial do Dia das Mães se torna ainda mais especial.

Parcerias

Além do Sebrae Goiás, o evento contou com o apoio do Sincovan, Prefeitura de Anápolis; e Associação Comercial Industrial de Anápolis (ACIA), com planejamento e execução da Imagem Eventos e Locações.

A ACIA prestigiou o evento e todo o profissionalismo do Projeto Mistura Feminina. Na oportunidade, seu presidente, Luiz Cláudio Ledra; e a presidente da ACIA Mulher, Érica Patrícia, convidaram Wirla Karla para fazer parte da diretoria da ACIA Mulher:

“pra mim foi uma grande surpresa, e prontamente coloquei toda minha experiência na área do empreendedorismo feminino a serviço desta Entidade que há décadas contribui para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Wirla Karla.

 

Bumblebee topzera foi atração
Sebrae GO enriquece arte e vida das empreendedoras (Foto: arquivo pessoal).
Analista do Sebrae GO Ewerton Costa explica importância da participação da Entidade (Foto: Leidiana Batista).
Movimento foi até à noite (Foto: arquivo pessoal)
Wirla Karla e Luiz Ledra (Foto: reprodução internet).
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leidiana Batista

    Jornalista com experiência nas principais áreas da comunicação, TV; Rádio, internet; impresso e assessoria de imprensa. Formou-se pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especializou-se em comunicação empresarial. Foi voluntária no Rotary Club Anápolis Jaiara, onde atuou na área de Imagem Pública. Foi editora de texto na TV Anhanguera (Globo) e nas assessorias de comunicação do Porto Seco Centro Oeste e Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA). Atualmente faz assessoria de comunicação e marketing e gerente de projetos na Orman D&B.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo