Cultura

Galeria de Arte

Bate papo com artistas marca o encerramento da exposição “Novas Aquisições – Coleção Centro-Oeste” neste sábado (25), às 17 horas

Evento destaca a importância da Galeria Antonio Sibasolly em um contexto regional e nacional

Neste sábado (25), artistas e curador participam de um encontro com o público interessado em conhecer os processos criativos e de produção de Camila Soato, Ralph Gehre e Valéria Pena-Costa, Humberto Espíndola, Talles Lopes e Evandro Soares. O bate-papo acontece a partir das 17h, no recém-inaugurado Cine Sibasolly, localizado no prédio da Galeria, na Praça Bom Jesus. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

A coletiva tem curadoria de Paulo Henrique Silva, e é composta pelos artistas Camila Soato, Ralph Gehre e Valéria Pena-Costa, do Distrito Federal; Humberto Espíndola, reconhecidamente o principal expoente das artes visuais do Mato Grosso do Sul; e Talles Lopes e Evandro Soares, representantes de Goiás.

A iniciativa conta com apoio do governo de Goiás, por meio do Fundo de Arte e Cultura, mecanismo gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura.

Exposição

A Galeria Antônio Sibasolly, em Anápolis, segue com a exposição ‘Novas Aquisições – Coleção Centro-Oeste em cartaz até o dia 24 deste mês. A mostra reúne obras de seis artistas cujos trabalhos abordam olhares e características da arte contemporânea, em meio a elementos icônicos do Planalto Central brasileiro e sua potente diversidade cultural.


Serviço

Bate papo Mostra “Novas Aquisições – Coleção Centro-Oeste”

Data: 25/05/24

Horário: 17 horas

Local: Galeria Antônio Sibasolly – Praça Bom Jesus – Anápolis

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Luiz Eduardo Rosa Silva

    São 12 anos de experiência entre assessorias de comunicação, produção/apresentação de TV e repórter de jornal impresso. Formado em 2011, pela UFG, passei por diferentes editorias de cobertura jornalística e de perfis de assessorias de imprensa, esta última com ênfase para os setores empresarial, sindical, industrial e cultural. Outra frente de atuação é a produção cultural na elaboração de projetos, como também a produção em música e cinema.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo