Depois de gravações intensas em São Paulo e Minas Gerais, o programa Things está de volta ao Stúdio Sigma. As gravações em locais externos adicionam uma nova dimensão ao programa, oferecendo aos espectadores uma visão mais ampla e diversificada.
Cícero Cerqueira, o “Cição” e o vídeo maker Davi Kappke estiveram em São Paulo e Uberlândia e realizaram filmagens na zona oeste e leste da capital paulista e no triângulo mineiro , ao entrevistarem o MC Chaverinho que conta tudo sobre os bastidores do funk paulista e da série da Globo Play “Mataram o Pobre Louco” da qual ele participou.
Também entrevistaram o ex-jogador de futebol Paulo Jamelli e Leo Maia, filho do saudoso Tim Maia, que faz muitas críticas ao filme produzido com a temática do pai. Em Uberlândia o espaço foi da banda de rock Leave me Out na “Session Live” , local de uma super produção três músicas do EP. Falam da expectativa para o segundo semestre onde devem fazer uma turnê nos Estados Unidos e no Canadá.
Todas as gravações estão sendo inseridas nos canais Things Cast e Sigma Stúdio.
De volta ao estúdio, os fãs podem acompanhar as gravações ao vivo sem perder de vista as conversas estimulantes que tornam o Things tão cativante, entre os entrevistados integrantes da banda RH Positivo, Juju Curyy; dentre outros.