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SindiAnápolis cobra esclarecimentos sobre atendimentos negados pelo Ipasgo

Informações desencontradas geram reclamações de usuários

As reclamações dos servidores municipais continuam a chegar ao SindiAnápolis apesar dos comunicados da Prefeitura de Anápolis e do Ipasgo sobre a retomada dos atendimentos na última terça (02). O Sindicato protocolou ontem (03) um ofício cobrando transparência e informações precisas sobre a regularidade dos repasses no convênio entre Prefeitura e o Instituto.  As últimas informações repassadas pela Secretaria Municipal da Economia e Planejamento é de que os pagamentos do Município ao convênio, advindo dos valores cobrados aos servidores, estão rigorosamente em dia.

“Os servidores continuam nos relatando os atendimentos negados por parte dos conveniados, precisamos de efetividade no atendimento, se trata de vidas em jogo”, declara o presidente do SindiAnápolis, Grattony Gratão.

O relato da maior parte dos servidores reclamantes é de que as instituições conveniadas repassam a eles informação de que o atendimento está sendo negado em virtude da falta de repasses desde 31 de janeiro deste ano.

Segundo informações do portal do Ipasgo, os planos são variados entre tipos de cobertura, como também calculando a quantidade de dependentes. São percentuais descontados da remuneração de cada servidor que vai de planos simples a especiais. Entre os exemplos, estão o plano “Conforto Básico” no percentual de 6,81% do salário do servidor descontado mensalmente na folha de pagamento e o “Conforto Especial” que chega a 12,48%. “São valores consideráveis descontados na folha do servidor todos os meses, essa situação precisa ser resolvida o mais breve em respeito a estes contribuintes”, ressalta o Presidente

Foto: divulgação
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  • Redação Citizen

    Redação do Portal Citizen

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